O trailer de “Isle of Dogs” é o vídeo mais adorável que você verá no dia

Volta de Wes Anderson às animações conta com elenco de vozes estreladas

O clima meio non-sense (e igualmente adorável) dos filmes de Wes Anderson continua firme e forte na nova obra do diretor, Isle of Dogs, animação feita completamente em stop-motion.

 

 

A história se passa em um Japão no qual cachorros, por razões (aparentemente) de segurança, são isolados em uma ilha. Um dono, contudo, resolve invadir o espaço em busca de seu animal perdido, e conta com a ajuda de uma matilha muito bem organizada por ali.
Pode ser que as palavras não façam justiça ao filme, então assista ao trailer para entender exatamente qual é a atmosfera do filme. E fique de ouvidos abertos: Tilda Swinton, Bill Murray, Edward Norton, Bryan Cranston e Scarlett Johanson são apenas alguns dos nomes que dão voz aos personagens do filme.

 

Isle of Dogs marca a volta de Anderson ao universo das animações – seu último filme nesses moldes, O Fantástico Sr. Raposo, é de 2009. A nova produção, que o diretor diz ser inspirada no trabalho de Akira Kurosawa, tem estreia esperada para meados de março de 2018.