Omega entra no espírito olímpico por jogos na Coreia do Sul

Modelo Seamaster ganha nova versão com cores dos aneis olímpicos

Não é só a Hermès que resolveu injetar cor em um de seus modelos clássicos. A Omega resolveu dar um banho de cores fortes em sua nova coleção do modelo Seamaster, mas por motivos bem mais, digamos, esportivos que a maison francesa.

 

Por conta dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, que ocorrem Pyeongchang, na Coreia do Sul, a grife suíça, que há 86 anos mantém a parceria com o evento esportivo, lançou uma linha de Seamasters em cinco versões – cada uma delas em uma das cores dos aneis olímpicos.

 

Com a caixa feita de aço inoxidável, o relógio conta também conta com detalhes no mostrador da mesma cor da pulseira de couro perfurado. A referência mais óbvia à Olímpiada aparece discretamente, mas de forma explícita: os próprios anéis olímpicos na posição das 6 horas. Como uma boa peça esportiva, a resistência a água vai até 60 metros de profundidade.

 

Curtiu? Dá pra encomendar no site da Omega uma das cinco edições especiais do Seamaster pensados para os Jogos Olímpicos de Inverno – cada cor é limitada a 2032 unidades. Prepare a carteira para gastar US$ 5,4 mil e assistir a Olimpíada com mais estilo no pulso!