Os 20 maiores influenciadores do Brasil

Lista mostra quem são as personalidades mais relevantes do país na esfera digital

Nos dias de hoje, todos querem ser influencer. A palavra do momento define o grupo de pessoas que dita moda na sociedade conectada, apontando o que vestir, consumir e o que curtir nas horas. Atualmente, como mostra uma lista produzida pelo Google, ninguém faz isso melhor do que os youtubers.

 

Whindersson Nunes, dono de um canal com mais de 24 milhões inscritos, é o maior influenciador do Brasil, segundo o ranking divulgado pela gigante digital. Com vídeos simples, repletos de humor físico, o piauiense foi lembrado positivamente pelas 2,5 mil pessoas ouvidas pela pesquisa, realizadas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste entre maio e agosto de 2017.

 

De acordo com o levantamento, os brasileiros gostam de celebridades que sejam originais, mas “gente como a gente”, além de engraçados e inteligentes. Seguindo a linha de Whindersson, outros youtubers apareceram no Top 10, como Flavia Calina (5º), Julio Cocielo (8º), Felipe Castanhari (9º), Felipe Neto (10º), Kéfera (12º), Lucas Lira (14º), Bia (16ª), Christian Figueiredo (17º) e Camila Coelho (20º).

 

Veja o ranking completo:

 

1. Whindersson Nunes

 

2. Rodrigo Faro

 

3. Lázaro Ramos

 

4. Taís Araújo

 

5. Flavia Calina

 

6. Juliana Paes

 

7. Paolla Oliveira

 

8. Júlio Cocielo

 

9. Felipe Castanhari

 

10. Felipe Neto

 

11. Rodrigo Hilbert

 

12. Kéfera

 

13. Wagner Moura

 

14. Lucas Lira

 

15. Grazi Massafera

 

16. Bia (Boca Rosa)

 

17. Christian Figueiredo

 

18. Marina Ruy Barbosa

 

19. Bruna Marquezine

 

20. Camila Coelho