Paola Antonini na Amazônia: “Um sonho que realizei”

Primeira cover-girl de 2018 da Versatille fala sobre a experiência na floresta

A realização de um sonho. A ida de Paola Antonini à Amazônia foi uma experiência inesquecível à nossa primeira cover-girl de 2018. Abaixo, você lê um relato do que foi a viagem ao nosso lado de uma das convidadas mais queridas da história de Versatille.

 

“Quando a Versatille me convidou para fazer o ensaio na Amazônia eu fiquei MUITO feliz, MUITO empolgada. Sempre foi meu sonho conhecer a Amazônia, e essa seria a oportunidade perfeita. A equipe foi incrível, todo mundo muito legal.

 

Eu fiquei ainda mais surpresa e mais encantada do que eu achei que eu ficaria. É um lugar super especial, lindo, com uma energia única – algo de natureza mesmo, sabe? Você vê muitos animais, muita natureza, você se sente próximo a isso tudo.

 

Foram incríveis os passeios que fizemos. Vi uma árvore gigante, a maior daquela região, e fizemos fotos lindas por lá. Conhecemos até os os botos. Eu nunca tinha visto um boto cor de rosa antes, e foi super lindo, eles são muito bonitinhos! Isso tudo sem contar as pessoas de lá, super receptivas e carinhosas.

 

Foi uma experiência INCRÍVEL, um sonho que realizei. Tudo com um pessoal maravilhoso e uma equipe maravilhosa. Amei, amei, amei, amei!”.