Piscina transparente em prédio nos EUA é a mais legal e assustadora que você já viu

Espaço para mergulhos de edifício em Houston fica a 150 metros de altura e é totalmente transparente

Se você quiser ver o que se passa sob você no mar, já tem uma ótima alternativa. Mas se você quer saber como é nadar nas alturas e poder ver tudo o que se passa abaixo dos seus pés, a piscina de um certo edificio residencial nos EUA vai ser o seu sonho de consumo.

 

Os bem-abastados de Houston, no Texas, ganharam uma nova opção de moradia com o lançamento espaço residencial de luxo Market Square Tower. Aqueles que podem bancar uma das do espaço contam com uma piscina privativa à disposição. Detalhe: ela é completamente transparente e está a 150 metros de altura!

 

 

Um vídeo de um maluco condômino andando sobre a piscina tem feito sucesso nas redes sociais, e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Facebook. Vertigens à parte, o aspecto de segurança foi levado bem a sério: o acrílico transparente da base da piscina tem 20 cm de espessura.

 

A equipe do Market Square Tower avisa que tem a dispoção quatro penthouses para alugar. O preço da mensalidade do imóvel, que fica no 42° andar do edifício, é de quase US$ 19 mil.