Prêt à Louer: alugue luxo e contribua com o mundo

Em prol da sustentabilidade, atelier físico e online trabalha com grifes nacionais e internacionais

Festas chiques são fenomenais – tá aí a nosso aniversário de 18 anos que não nos deixar mentir – mas geram um questionamento: com que roupa ir? Vale à pena gastar dinheiro naquele vestido de grife que dificilmente sairá do armário mais uma vez?

 

A Prêt à Louer vem para solucionar esse problema. O atelier físico e online só trabalha com grifes de luxo, sejam elas internacionais (Dior, Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli são apenas alguns exemplos) nacionais (as queridinhas Patricia Bonaldi, PatBo e Carina Duek são algumas referências), sem contar nomes emergentes do mercado de luxo brasileiro.

 

Além da questão dos gastos e do espaço físico (onde guardar vestidos que serão pouco usados?), o atelier aponta um outro benefício de seu serviço de leasing: contribuir com o mundo. “O mercado de luxo é um dos mais poluentes do mundo, pois várias peças são usadas apenas uma vez e nunca mais”, conta a Prêt à Louer, que adiciona: “a proposta é mostrar para a mulher moderna a importância da sustentabilidade e do consumo consciente na moda”.