Que venham os 20 anos!

O final do ano se aproxima. Estamos em dezembro, período que, naturalmente, traz consigo enorme simbolismo atrelado ao Natal, que incute nas pessoas sentimentos de amor, paz e harmonia; que reúne as famílias e humaniza

O final do ano se aproxima. Estamos em dezembro, período que, naturalmente, traz consigo enorme simbolismo atrelado ao Natal, que incute nas pessoas sentimentos de amor, paz e harmonia; que reúne as famílias e humaniza as pessoas. No meu caso, em especial, sigo essa tradição. Todos os meus 44 Natais, sempre, passei reunido com a família. Que, por sinal, já se espalhou pelo mundo. Minhas irmãs moram na Califórnia e, meu irmão, na Nova Zelândia. Meus pais seguem no Sul e eu, em São Paulo. Independentemente, todos os anos, no Natal, nos reunimos em algum lugar para celebrarmos, juntos, este momento e renovarmos nossos votos de amor e união.

 

Passado o Natal, normalmente, trabalho dois dias e inicio os preparativos de réveillon. Não sei quanto a vocês, mas, da mesma forma como sigo as tradições de Natal, na virada do ano, também, cultivo certas tradições: fazer uma bela ceia — em que não pode faltar lentilha, peixe, porco, uva, romã, etc — harmonizada com excelentes vinhos. De preferência supertoscanos ou grand cru e, no momento da virada, um champagne rosé, Rothschild ou Cristal. Mentalizando somente coisas positivas e sincronizado com o Universo, com as promessas e com compromissos assumidos. Este ano, em especial, tenho motivos adicionais para celebrar, pois, no Universo Versatille, em 2019, completaremos 20 anos. Teremos um ano inteiro de comemorações alusivas a esta data tão representativa. Com a equipe renovada — e cheio de gás — tenho certeza que será um grande ano.

 

Para fechar 2018, apresentamos a você esta edição produzida nos mínimos detalhes, começando pelas capas. Em uma delas, clicamos a top Renata Sozzi, num ensaio realizado na Estância Adhara, cerca de 150 km de São Paulo.

 

Um lugar paradisíaco, que remete, literalmente, à Toscana, gentilmente cedido pelos amigos Marcos e Edna Cruz. No dia seguinte, foi a vez de clicarmos Rodrigo Oliveira, renomado chef estrelado Michelin. Destaco, também, nesta edição, nosso almoço com Olivier Krug, herdeiro de uma das mais célebres famílias da região de Champagne, confiram a entrevista exclusiva concedida ao jornalista Marco Merguizzo. Na seção Motor, relembrem a controversa e marcante história de Preston Tucker, o homem que, com seu sonho, há 70 anos, revolucionou a indústria automobilística. Sigam com a com a gente nas redes sociais @versatille e no nosso canal de notícias revistaversatille.com.br.

 

Convido a todos para celebramos esta edição em grande estilo. Desejo a todos um Natal com muito amor, muita paz e harmonia e uma virada de ano espetacular, especialmente, com muito champanhe, pensamentos positivos e na companhia de pessoas que façam a diferença em nossas vidas!

 

 

Nos vemos em 2019. Assumo o compromisso de seguir inovando e me superando a cada edição para dividir com você, leitor, o melhor conteúdo de Lifestyle com a chancela Versatille. Cheers!

 

Rogério G. Sfoggia Publisher

 

Editorial publicado na edição 109 da Revista Versatille