Quer viver em uma bolha? Faça isso de forma literal na Austrália

Bubble Tent é experiência de luxo em meio ao segundo maior canion do mundo

Quem nunca fez críticas a outras pessoas por ‘viver em uma bolha’? Claro, a ideia é criticar quem está alienado do mundo ao redor. Mas talvez essa expressão não seja exatamente a melhor para ser usada na Austrália, onde viver em uma bolha pode ser uma maravilha!

 

 

O Bubble Tent é um tipo de acomodação de camping localizado no estado australiano de New South Wales, em uma área aberta a 200 quilômetros de Sydney. As cabines, que são quase que inteiramente transparentes no formato de bolhas, têm vista direta para o Capertee Valley, o segundo maior canion do mundo e um paraíso para quem gosta de observar pássaros.

 

 

Apesar de a ideia ser de emular um camping e dormir sob a luz do luar, o Bubble Tent conta com todos os benefícios de um hotel: banheiro com chuveiro e água corrente, além de uma cama king-size. Cada bolha, por sua vez, conta também com um telescópio para ver as estrelas e um iPad com playlists e aplicativos que auxiliam na identificação das 242 espécies de aves.

 

 

A ideia das bolhas de luxo fez tanto sucesso que o Bubble Tent está com reservas esgotadas por tempo indeterminado – quem quiser usufruir do serviço, tem que deixar o contato no site da empresa, que irá avisar quando novas datas irão abrir. Diárias a partir de R$ 620.