Reta Final!

O ano está, praticamente, terminando. Fim de novembro. Se pudesse descrever, sinto-me como ter estado numa montanha-russa — daquelas com looping, mas que, graças a Deus, quando termina saímos intactos, apenas tontos. Afinal, tivemos de

O ano está, praticamente, terminando. Fim de novembro. Se pudesse descrever, sinto-me como ter estado numa montanha-russa — daquelas com looping, mas que, graças a Deus, quando termina saímos intactos, apenas tontos. Afinal, tivemos de tudo: manifestações, protestos, greves, impeachment, prisões, eleições, Olimpíada e uma recessão sem precedentes tanto de órgãos públicos quanto privados.

 

Acontecimentos à parte, resta a cada um de nos fazer a lição de casa, dar o melhor de si e ter sensibilidade para tirar lições de tudo o que passamos. Momentos de dificuldades bem aproveitados além de nos fortalecer ainda viram grandes oportunidades, pois a inquietude nos faz analisar o contexto por outro ângulo e buscar o que certamente não alcançaríamos em momentos de calmaria. Essa é uma das fórmulas que aplico em minha gestão.

 

No universo Versatille, optei por manter a publicação bilíngue. Nosso time segue unido, de mãos dadas, incansável, sempre dando o melhor de si e procurando surpreendê-lo, leitor, com informações, matérias e entrevistas exclusivas e cada vez mais instigantes. Agregando conteúdo e conhecimento de uma forma leve e descolada, como o sorriso estampado no rosto da top Thana Kuhnem, que nos brinda com essa capa maravilhosa.

 

A edição 94 mantém nossa estrutura editorial com destaque para entrevistas e viagens. Entrevistas como as de Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil; Silvia Levorin, head do restaurante Rodeio; e François Nuñez, diretor criativo da Victorinox. No que diz respeito a viagens, desembarcamos no Faena de Miami, de carona com nossa colunista Daniela Filomeno; depois, fizemos uma escala na Noruega, ao lado do repórter Marco Merguizzo; e, por fim, em terras locais, um sobrevoo por Abrolhos com a reportagem de Marcelo Ogawa.

 

Registro ainda, como um apaixonado por adrenalina e automobilismo, a matéria sobre o novo Audi R8 Spyder V10, uma máquina de tirar o fôlego. Desejo uma excelente leitura e convido a todos para nos acompanhar diariamente no nosso canal de notícias revistaversatille.com.br e pelas redes sociais @versatille

 

Editorial por Rogério Sfoggia | Matéria publicada na edição 94 da Revista Versatille