Rótulo britânico oferece cerveja grátis sempre que chover em Londres

London Pride, fabricada na capital inglesa, lança campanha para iluminar o (triste) mês de fevereiro dos londrinos

A fama de Londres por seu mau tempo é conhecida. Mas agora, a chuva que cai na cidade durante o mês de fevereiro será muito bem vinda pelos apreciadores de uma boa cerveja. Isso é o que promete a cervejaria britânica Fuller’s, produtora do rótulo London Pride.

 

A marca criou uma espécie de monitor climático ao vivo no Periscope, que segue com uma transmissão ininterrupta entre as 11 da manhã às 11 da noite do horário local. Se começa a chover entre esses horários, basta marcar a London Pride no Twitter, seguir o perfil da rede pela rede social e, pronto: eles mandam para você um vale-cerveja por mensagem privada!

 

 

 

Michael Fish, lendário homem do tempo da TV britânica, saiu da aposentadoria para participar da campanha, que conta com um vídeo bem humorado. “Fevereiro pode ser um dos meses mais tristes do ano, com dias curtos e clima chuvoso, então um pint de London Pride certamente irá iluminar o dia das pessoas”, disse o protagonista do anúncio.

 

“Vi diversos fenômenos meteorológicos bem raros, mas nunca em meus anos de carreira vi chover cerveja”, brincou Fish. Se estiver em Londres em fevereiro, só resta desejar: saúde!