Royal Palm Plaza

Áreas temáticas para o público infantil e spa para os adultos estão entre as principais atrações dos empreendimentos desse complexo hoteleiro Somar conforto, luxo, boa gastronomia, completa infraestrutura para eventos sociais e corporativos, além de atividades

Áreas temáticas para o público infantil e spa para os adultos estão entre as principais atrações dos empreendimentos desse complexo hoteleiro

 

Somar conforto, luxo, boa gastronomia, completa infraestrutura para eventos sociais e corporativos, além de atividades de lazer para todas as faixas etárias, é um desafio que poucos hotéis conseguem vencer. A pouco mais de uma hora de carro de São Paulo, os hotéis Royal Palm Plaza e o The Palms, localizados no complexo Royal Palm Resort, em Campinas, oferecem tudo isso, além de atendimento personalizado e uma equipe altamente treinada para fazer de cada minuto da estada do hóspede, uma grande experiência.

 

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado — com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

 

Para quem não abre mão de um descanso do corpo em equilíbrio com a mente, o Aflora SPA, localizando no interior do Royal Palm Plaza, é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar aos hóspedes.

 

ÁREAS TEMÁTICAS

Com a missão de criar um espaço que, ao mesmo tempo, atendesse às necessidades dos jovens e às demandas de eventos corporativos, o Royal Palm Plaza inaugurou, em 2006, o parque Kata Kuka, uma área de 4,5 mil m² que remete a uma civilização perdida, onde os visitantes podem vivenciar uma expedição cheia de mistérios. A experiência não está ligada apenas à arquitetura e à ambientação do local, mas também a um jogo que pode durar um ou dois dias.

 

Os “exploradores”, sempre acompanhados por monitores e trabalhando em equipe, enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo em busca do resgate das cabeças roubadas de três ídolos sagrados — sol, terra e água. O Kata Kuka é dividido em quatro partes: Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra, que podem ser usadas individualmente ou em conjunto, dependendo dos objetivos de cada evento.

 

Para os pequenos, principalmente entre 3 e 6 anos, a grande atração fica por conta do Miniville, um espaço comandado por três personagens que dão vida às fantasias infantis. As crianças podem circular pela casa da coelha Fofa Flor, pelo navio pirata do papagaio Capitão Currupaco Paco e pela nave espacial repleta de jogos eletrônicos do cachorro Comandante Átila.

 

O espaço abriga ainda um castelo medieval, palco de apresentações teatrais e shows exclusivos com os três personagens. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

 

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925.
SITE: royalpalm.com.br

PROMOVERSATILLE | Matéria publicada na edição 98 da Revista Versatille

 

POST TAGS: