Seis espaços gastronômicos onde as mães ganham mimos no dia delas

Espaços em São Paulo presenteiam as matriarcas no domingo das mães com pequenos mimos:

O Dia das Mães já é nesse domingo (14). Se você quer fazer algo diferente com a sua mãe e ainda não tem destino certo, nós temos algumas sugestões. Abaixo, mostramos estabelecimentos de São Paulo que oferecerão mimos para as rainhas familiares especialmente nesse fim de semana.

 

Escolha o lugar que se encaixa no estilo dela, bom apetite e feliz dia das mães!

 

Tatuferia San Paolo
Nos dois endereços da casa nos Jardins, onde as trufas são as estrelas do cardápio, as mães são lembradas ao final da refeição: a sobremesa é de escolha delas – e sai por conta da casa.

 

Jacarandá
Localizado em Pinheiros, o restaurante oferece 50% de desconto no café da manhã (das 7:30 às 11:00) e no jantar (das 19:00 às 23:00) para todas as mães que fizerem reserva pelo telefone. Um dos pratos inclusos na promoção é o galeto orgânico desossado com humita cremosa (espécie de pamonha salgada) e molho de ervas.

 

Urbe Café Bar
Localizado na região da Augusta, o espaço oferece um presente especial para as mães no dia 14 de abril. As homenageadas que forem acompanhadas dos seus filhos e pedirem mais de dois combos do café da manhã da casa ganharão um pacote com o café exclusivo do estabelecimento.

 

KAÁ
O restaurante na Vila Olímpia oferece um mimo para quem comprar um vinho Cono Sur Reserva Especial Sauvignon Blanc – Safra 2014 ou Signos de Origem Cabernet Sauvignon – Safra 2011. As mamães que adquirirem qualquer uma dessas garrafas ganharão um par de taças promocionais.

 

Boteco São Conrado
Ganhou, levou. No dia 14 de maio, as mães que forem ao espaço Pinheiros e pedirem arroz de frutos do mar (R$49,90), feito com anéis de lula, camarão e tentáculos de polvo, ou Fiori verde (R$34,90), massa verde recheada com mussarela de búfala ao molho pomodoro, ganham de sobremesa um pedaço de bolo de chocolate com avelã e calda quente.

 

1101
Essa é para mães com filhos maiores de 18 anos. Quem passar pela casa dos Jardins até nesse sábado (13) com o filho ou filha ganhará um drink do dia. Para quem só sai com a família toda ao lado, uma boa notícia: o local recebe bem os cães na área externa.

 

212 Burger 
Para os filhos e filhas com mães mais moderninhas, que tal um hambúrguer? Na casa nos Jardins, o almoço com as matriarcas no domingo rende uma porção de sweet fries na mesa.