Six Senses, sultanato de Omã

O exótico e sensual resort Six Senses Zighy Bay está localizado na península de Musandam, no norte de Omã, uma pitoresca viagem de 120 minutos de Dubai. O cenário é bastante espetacular, com montanhas dramáticas

O exótico e sensual resort Six Senses Zighy Bay está localizado na península de Musandam, no norte de Omã, uma pitoresca viagem de 120 minutos de Dubai. O cenário é bastante espetacular, com montanhas dramáticas de um lado e uma praia de 1,6 km no outro.

 

O resort dá a sensação de distanciamento excitante, mas oferece todo o conforto e facilidade de acessibilidade. As experiências oferecidas aos hóspedes são sublimes e exclusivas. Seja usufruindo de terapias oferecidas no luxuoso spa, ou fazendo refeições memoráveis de onde se divisam ás aguas cristalinas do Golfo de Omã, tudo leva a uma completa experiência dos sentidos.

 

A rica cozinha local é um mix da culinária asiática, com pratos à base de frango, peixe e ovelha, muito condimento, ervas especiarias e marinados. Um mordomo organizará toda a experiência de um jantar sublime e inesquecível. A alta temporada é de novembro a abril, em que se promove atividades ao ar livre e durante o dia, como caminhadas, ciclismo e muitas outras aventuras e excursões.

 

Durante meses mais quentes, de maio a setembro, o resort oferece uma variedade de atividades indoor e à noite, além da observação de tubarão-baleia de janeiro a março. Comprometido com a entrega de experiências integradas de bem-estar, juntamente com paz, tranquilidade, fitness e saúde, o Six Senses Spa Zighy Bay — refúgio para mente e para o corpo — combina tratamentos holísticos inovadores e antigos na busca pelo bem-estar.

 

SITE: http://www.sixsenses.com/resorts/zighy-bay/spa

DROPS | Matéria publicada na edição 98 da Revista Versatille