Sobre duas rodas

Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph Motorcycles faz a sua primeira participação no Salão Duas Rodas, que ocorre até 13.10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph Motorcycles faz a sua primeira participação no Salão Duas Rodas, que ocorre até 13.10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Em um estande com área de 741 m², que acompanha a identidade mundial da tradicional marca inglesa, estão expostas sete novidades que começam a ser vendidas em breve no mercado nacional.

As motos que chegam ao Brasil são a Thruxton, Trophy SE, Tiger Sport, Tiger 800, Tiger Explorer XC, Daytona 675 e Street Triple 675R. Com exceção da Trophy SE, os outros seis modelos serão montados na fábrica da empresa em Manaus (AM). Além delas, a marca mostra no Salão a gigantesca Rocket III Roadster, que acaba de passar por inovações no visual e no motor e é importada diretamente da Inglaterra.

A Triumph também lançando sua nova coleção Primavera/Verão de roupas e acessórios pessoais da marca, com cerca de 180 novos produtos que estarão à venda no estande durante todos os dias da feira e que estão chegando este mês às concessionárias. O visitante da feira poderá adquirir, em primeira mão, uma infinidade de produtos, como jaquetas, calças, camisetas, moletons, luvas, botas, mochilas resistentes à água, canecas, chaveiros, relógios que remetem a motocicletas tradicionais da marca e até bolsa para notebook, entre outros.

 

Fotos: Divulgação