SPFW ’17: Osklen faz releitura do inverno islandês na passarela

Filme gravado na Islândia dá o tom das composições sportwear da Osklen no primeiro dia da SPFW

As cores, formas e texturas da passarela de inverno 2017 da Osklen, apresentada no primeiro dia da SPFW 43, são releituras do inverno rígido da Islândia, onde foram gravadas as cenas do longa Soundtrackinspiração da grife nesta temporada.

 

“Esta coleção é uma extensão do exercício criativo para o filme”, disse em entrevista Oskar Metsavaht, o homem-forte da grife, sobre as novidades.

 

SPFW 43 - Desfila da Osklen [Foto: Agência Fotosite]

SPFW 43 – Desfila da Osklen [Foto: Agência Fotosite]

Composições monocromáticas em tons vibrantes coral, amarelo e azul klein equilibram uma cartela de tons suaves, agradando diferentes gostos. Os looks compostos de sobreposições monocromáticas adicionaram sofisticação às parkas, tricots e moletons oversized.

 

SPFW 43 - Desfila da Osklen [Foto: Agência Fotosite]

SPFW 43 – Desfila da Osklen [Foto: Agência Fotosite]

Outro truque de styling que merece destaque foram os vestidos frescos fluidos de georgette de seda sobre básicas de gola alta em tricot canelado.

 

Entre as texturas adicionais, sarja, veludo, cashmere e os tecidos sustentáveis sempre fomentados pela marca – moletom pet e o couro de pirarucu – dão as caras na coleção. Para arrematar, bolsas em nylon compostas por luvas longas do mesmo material.

 

 

POST TAGS: