Stranger Things: a série que você precisa assistir e vestir

Fenômeno da Netflix volta com segunda temporada e com coleções especiais

Se você precisa de apenas uma série para se entreter no momento, não pense duas vezes: aposte em Stranger Things, fenômeno do Netflix que chega a sua segunda temporada.

 

 

O canal de streaming acaba de disponibilizar a continuação da série cheia de referências aos anos 80 em seu site. Na esteira do lançamento, há quem aproveite o apelo para fazer moda. Uma coleção-capsula em conjunto com a rede BoxLunch já está disponível, englobando desde camisetas e blusas super cool até mochilas, bolsas e shapes de skate!

 

 

Fora do merchandising oficial, fique de olho na Reebok. A marca fez uma parceria com a Bait cujo resultado é uma versão Stranger Things de seu modelo Ex-O-Fit. O sneaker, que naturalmente remete aos anos 80, ganhou intervenções que fazem referências a fantasmas (mais diretamente, aos filmes Ghostbusters) e traz o logo da série em seu solado.

 

 

Os monstros sobrenaturais são lembrados tanto na linha oficial quanto na coleção da Reebok. Não queremos dar spoiler, mas pode estar certo: você vai entender a referência ao assistir à segunda temporada da série na Netflix. E depois vai querer todas as peças fashion para você.