Su Misura, From Zegna

Quando Ermenegildo Zegna introduziu o serviço sob medida, Su Misura, nos anos 1970, o próximo passo — para uma empresa formada com essa visão — era “produzir os mais belos tecidos do mundo”, para o

Quando Ermenegildo Zegna introduziu o serviço sob medida, Su Misura, nos anos 1970, o próximo passo — para uma empresa formada com essa visão — era “produzir os mais belos tecidos do mundo”, para o homem que quer estar em evidência. Para um resultado contemporâneo único, a qualidade, a precisão e o estilo da propensão tradicional para o habilmente feito à mão de Ermenegildo Zegna casa-se com a personalidade individual. O nível de personalização e originalidade que caracteriza Ermenegildo Zegna Su Misura começa logo na fonte: o tecido.

 

Ermenegildo Zegna gerencia o processo inteiro, começando com a criação dos próprios tecidos: é a única empresa de vestuário masculino completamente integrada verticalmente. Com Su Misura, tudo na vestimenta acabada é criado ao seu redor, refletindo sua personalidade e realçando seu físico. A personalização vai do clássico ao contemporâneo, com o inconfundível charme de Zegna. Uma vez tirada as medidas, o cliente recebe o pedido em algumas semanas. Quase tudo pode ser personalizado: não apenas vestimentas formais mas também roupas para o lazer.

 

O serviço sob medida acrescenta algo realmente especial ao seu guarda-roupa: o prazer da personalização e a escolha de ampla variedade de estilos e coleções Ermenegildo Zegna. Os ternos são adornados com detalhes escolhidos por você, enfatizando o design e os tecidos de luxo selecionados do lanifício Ermenegildo Zegna. Combinação perfeita de alfaiataria e espírito contemporâneo, um terno sob medida torna ocasiões formais e momentos descontraídos igualmente exclusivos.

 

Clique nas imagens para ampliar

 

A linha casual luxury se estende ao guarda-roupa informal com o equilíbrio perfeito da praticidade e da elegância que caracteriza as roupas sob medida. O denim japonês é um acréscimo à linha de materiais de luxo da coleção, aumentando a linha de jaquetas e camisas com uma sensação de novo casual chique. Todas as peças na ampla seleção de jaquetas, blusões e sportswear, todas personalizáveis em termos de medidas e detalhes, são o ápice do estilo contemporâneo e da elegância natural.

 

As coleções Classic e Platinum representam o máximo dos tecidos e da técnica artesanal da Ermenegildo Zegna, criadas até mesmo para as ocasiões mais formais. A linha permanente, revisitada para a nova estação, não tem equivalente em todo o mundo: existem mais de 400 variações de tecidos, incluindo os atemporais Trofeo, Trofeo 600, Mil Mil, High Performance e Cool Effect, disponíveis em ampla variedade de designs, da clássica sarja ao grisaille e das listras ao xadrez Príncipe de Gales. Incremente esses novos tecidos exclusivos de fibras naturais em extraordinária variedade de estilos e cores para os mais elegantes casacos, ternos e jaquetas. Representando a excelência em alfaiataria, a Coleção Platinum é reservada para ternos mais luxuosos feitos com materiais da mais alta qualidade: 12 e 13 Mil Mil. Essa seleção refinada é completada com vicuña, disponível nas cores preta, branca, natural e albino de prestígio.

 

Cada terno é criado exclusivamente para o cliente, conforme as preferências pessoais. A escolha da cor e do design antes da produção da trama, o nome do cliente bordado na bainha e as iniciais na alça para pendurar e no cabide, os botões personalizados, a etiqueta numerada e o porta-terno especial enfatizam a elegância única e exclusiva desses ternos de alta qualidade.

 

Estilo por Raphael Andrade | Matéria publicada na edição 93 da Revista Versatille