Teatro Itália recebe Pílulas Insanas

Estreia na próxima semana, em 15.1, o espetáculo Pílulas Insanas - pocket show encabeçado pela atriz, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, Grace Gianoukas. O show foi produzido especialmente para a pré-estreia da 12ª

Estreia na próxima semana, em 15.1, o espetáculo Pílulas Insanas – pocket show encabeçado pela atriz, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, Grace Gianoukas. O show foi produzido especialmente para a pré-estreia da 12ª temporada paulistana.  A cada semana, Grace Gianoukas apresenta clássicos de seu repertório e divide o palco com diferentes atores.

O primeiro convidado é Octávio Mendes, que dividirá o palco até 22.1. O ator integrou o elenco do Terça Insana de 2001 a 2005, e criou personagens alguns dos personagens mais lembrados e queridos do público, como a Irmã Selma. Em 29.01 os convidados serão Agnes Zuliane, do elenco atual, e Guilherme Uzeda, que também integrou o elenco. A dupla apresentará  alguns de seus textos e personagens criados exclusivamente para a Terça Insana. Em fevereiro Grace apresenta Eliandro Ramos. A atração segue até 26 de março no Teatro Itália, em São Paulo, com capacidade para 278 pessoas. Os ingressos custam R$ 80,00 (ou R$40,00 a meia-entrada).

Desde a estreia, em 2001, o projeto trouxe aos palcos cerca de 320 espetáculos diferentes, repletos de personagens, cenas e textos originais, que hoje compõem um enorme  repertório de criações do Projeto Terça Insana.

Fotos: Divulgação