Três relógios para quem cultiva a aventura e o estilo no pulso

Fãs de mergulhos, velocidade e charutos são agraciados com modelos que chegam ao Brasil

As relojoarias do Brasil receberão nos próximos três grandes novidades. Os lançamentos são voltados principalmente para um tipo de consumidor que não abre mão de cultivar a aventura no pulso. Se for o seu caso, não deixe de conferir pessoalmente os modelos abaixo.

 

TAG Heuer Carrera Heuer-01

TAG Heuer_Heuer 01_Red Bull Racing_Lifestyle (4)

 

A parceria entre a escuderia Red Bull Racing e a Tag Heuer chega ao seu segundo ano, e é celebrada com o lançamento arrojado e estiloso de uma edição especial do Carrera Heuer-01. Com as cores da equipe, azul noite e vermelho, o relógio, com caixa robusta de 45 mm, ainda traz uma pulseira que simula o conforto e a aparência de um assento de um carro de corrida.

 

Seastrong Diver 300 Chronograph da Alpina

ALPINA Seastrong DIVER 300 Chronograph BIG DATE 05

 

Se você não é de velocidade, e sim de mergulho, outro lançamento parece adequado: o Seastrong Diver 300 Chronograph. O modelo, produzido pela relojoaria suíça Alpina, se mantém estiloso no fundo do mar, e resiste a profundidades que podem chegar a 300 metros.

 

Hublot Classic Fusion Fuente

classic-fusion-fuente-20th-anniversary-4

 

Esporte pode não ser a sua praia. Se você é dos que preferem relaxar e fumar um bom charuto, veja só: também temos um modelo para indicar. Trata-se da nova coleção Classic Fusion, fruto da parceria de 20 anos entre a Hublot e a empresa responsável pelo charuto mais respeitado do mundo, o Fuente Opus X. São três versões do modelo, cada um limitado a apenas 20 unidades.