Um meteorito é o detalhe-chave dessa linha de canetas

Meteorite Pens contam com decoração feita com fragmentos do Campo del Cielo

Já que em 2022 você pode ter a oportunidade de passar umas noites em um hotel no espaço, por que não investir em uma caneta a caráter para fazer suas anotações para além do planeta? Uma ótima sugestão são as Meteorite Pens, produzidas pela B. Smith & Co.

 

A marca americana lançou uma coleção com três opções de instrumentos de escrita – tinteiro, esferográfica e rollerball – feitos à mão, todos eles com peças feitas em titânio e o mais peculiar: as canetas têm o corpo decorado com fragmentos de um meteorito.

 

 

O meteorito Campo del Cielo foi descoberto em 1576, no norte da Argentina. Datado de alguns bilhões de anos, fragmentos do museu estão espalhados por museus e coleções particulares ao redor do mundo – e agora, na série limitada de canetas da B. Smith & Co.

 

Não bastasse essa adição especial e espacial, o lançamento também conta com poeira lunar pulverizado no corpo –  algo que tornam as canetas ainda mais exclusivas. Por outro lado, a própria marca admite que não influencia na estética das peças.

 

 

Curtiu? Dá pra encomendar pela Internet por meio do site da B Smith & Co. O preço varia entre US$ 450 e US$ 1.100, dependendo do modelo escolhido.