Uma casa à beira de um precipício pode ser uma ótima ideia para relaxar

Projeto assinado no Canadá é integração perfeita entre residência e natureza

O periódo de férias está chegando (pelo menos, esperamos que esse seja o seu caso). Quem não gostaria de ter uma casa de veraneio para descansar uns dias? Que tal construir uma à beira de um precipício? A ideia pode parecer meio maluca, mas, acredite, ela é excelente.

 

 

O escritório LAAV Architects assina uma propriedade construida às margens de uma montanha em Calgary, no Canadá. A casa é inteiramente feita à base de concreto, de forma que ela se integre visualmente aos rochedos que formam a paisagem.

 

 

A construção segue a lógica de um loft, com um quarto e banheiro em um andar e uma pequena sala e cozinha em outro. O mármore e o vidro, que faz as vezes de parede em grande parte da residência, complementam os ares frios do concreto.

 

 

À primeira vista, tudo parece um esconderijo de um vilão cinematográfico, mas o cenário de pinheiros e rios fazem com que a Maralah Cliff House seja um espaço perfeito para você sair da cidade e relaxar um pouco com a natureza. Viver à beira do precipício, afinal, é uma boa.