Uma mesa de ping-pong de cristal e ouro: por que não?

Obra de estúdio italiano é entretenimento e esporte do mais alto luxo

Um churrasco não é feito apenas de carnes e bebidas (o champagne, inclusive, pode fazer parte deste pacote). Um momento de descontração sempre é bem vindo – e, nesta hora, você também pode aproveitar para impressionar todos os seus convidados com muito luxo.

 

 

Elaborada pelo estúdio italiano Adriano Design, a Lungolinea está longe de ser uma mesa de tênis de mesa (o popular ping-pong) comum. Ela está pronta para o jogo, mas também é uma baita peça de decoração ultraluxosa, pois é feita inteiramente de cristal!

 

 

Além do design minimalista, a peça vem acompanhada de rede, dois pares de raquetes e um kit de bolinhas. Para quem deseja caprichar ainda mais, há uma versão ainda mais exclusiva nas quais as ferragens de metal polido são trocadas por um jogo feito de ouro 24 quilates!

 

 

A Lungolinea faz parte da coleção Calma e Gesso dos designers de Torino. Além da mesa de ping-pong, o estúdio criou mais uma peça feita inteiramente de cristal que será o sucesso de suas festas a partir de agora: a Filotto, uma mesa de bilhar!