Você vai querer essa mochila feita para carregar champagne

Collab entre Berlutti e Krug é pensada para experiências radicais com toques de luxo

Seja para piqueniques, visitas ou festas na casa de amigos, é sempre bom ter em mãos algo que facilite o transporte de sua bebida. A Krug e a Berluti deram um toque cheio de estilo a essa ideia, com o lançamento de uma mochila de luxo pensada para carregar champagne em circunstâncias, digamos, mais radicais – um trekking na floresta, por exemplo.

 

A chamada Berluti Krug Wild Journey Backpack é confeccionada inteiramente a partir de couro Veneza, uma marca registrada da grife francesa, e é assinada pelo diretor criativo da grife, Haider Ackerman. Forrada internamente por tecidos térmicos, a mochila também conta com enxertos removíveis de espuma para proteger sua garrafa e taças para o brinde.

 

 

“Vejo os ‘apaixonados pela Krug’ como pessoas independentes, de personalidade única e com muita autoconfiança, amantes de contrastes e de paradoxos na busca por prazeres”, disse Olivier Krug, o diretor do rótulo de champagnes. Claro, a mochila vem acompanhada de uma garrafa de Krug Rosé e um par de taças Riedel especiais para essa variedade de champagne.

 

Se você gosta de aventuras e de classe ao mesmo tempo, fique atento: a collab entre a Berlutti e Krug sai já em dezembro. Espere desembolsar US$ 6,5 mil pela novidade de luxo.